Mídia indoor para franquias: saiba como aumentar seus resultados
A utilização de mídia indoor em todas as unidades da sua empresa é uma necessidade. Imagina ter TVs apenas na matriz e se esquecer das franquias ou filiais?
A matriz é o ponto forte das organizações. É com ela que vem a segurança em seus negócios e, muitas vezes, não existe uma comunicação como deveria ser com as outras unidades.
Porém, já imaginou ter uma mídia indoor com um canal de comunicação feito de circuitos integrados de transmissão em tempo real, gestão de conteúdo única e que pode fazer muita diferença no dia-a-dia de colaboradores, clientes ou parceiros?
A mídia indoor com software de gestão de conteúdo é um sistema de controle online que pode trazer velocidade e uma precisão necessária para uma absorção de mensagens. Seu conteúdo prático e dinâmico atrai a atenção que seus funcionários e consumidores precisam.
Informações espalhadas por todo lado é a melhor forma para manter sua equipe treinada e persuadir os clientes à compra. No caso de franquias, essa mídia indoor vem apresentando resultados incríveis. Uma garantia que novas unidades necessitam.
Como funcionam as franquias?
Quem investe e trabalha no estabelecimento é o franqueado – são donos distintos, se diferenciando do esquema de filiais – e ele segue os padrões estabelecidos pelo franqueador, que funciona como uma matriz.
O franqueador decide como preservar os atributos atrelados à marca, utilizando materiais e serviços padronizados. Com isso, o investimento em otimização de processos e desenvolvimento dos colaboradores tem seu preço dividido por todas as franquias.
Com a TV Corporativa, o franqueado pode se evitar gastos extras, pois fica muito mais fácil receber as informações de seu franqueador, dar treinamentos e direcionar seus esforços e recursos para estratégias padronizadas focadas em crescimento. O franqueador consegue transmitir suas mensagens de forma homogênea e, ao mesmo tempo, para todos, sem prejuízo ou sem distinção entre os seus franqueados.
Diferenças entre franquias e filiais
É muito comum que confundam franquia com filial, mas é bem simples entender suas diferenças. Filial é o estabelecimento que segue com suas próprias operações, porém é subordinado à empresa matriz. Geralmente, as filiais são abertas em locais com maiores demandas de mercados. Seu início e encerramento de atividades dependem, exclusivamente, da matriz.
Já a franquia envolve a distribuição de produtos dentro de um modelo comercial. A empresa franqueada responde ao franqueador, porém as decisões tomadas na franquia geralmente não sofrem influência da empresa matriz.
Ambas devem seguir um padrão estabelecido pela matriz e recebem treinamento da mesma. Portanto, a comunicação interna deve utilizar ferramentas práticas e rápidas para alcançar diferentes unidades em tempo real.
Os benefícios da mídia indoor para seus resultados
As franquias que utilizam uma plataforma de gestão de conteúdo para mídia indoor possuem uma facilidade de comunicação entre colaboradores, franqueados e parceiros, tornando tudo mais rápido, prático e acessível.
Mensagens que antes demoravam para chegar aos receptores, agora são instantâneas e controladas a partir de apenas um computador com acesso à internet. O que garante mais tempo para focar em outros processos para gerar resultado.
Além de não existir mais a demora para se comunicar à distância, surge uma garantia de colaboradores sempre informados e a imagem de uma franquia inovadora. Os televisores deixam o ambiente mais agradável e com informações atualizadas constantemente.
Como resultado disso tudo: clientes sendo mais atraídos pela sinalização digital e toda a equipe treinada e informada. Sucesso garantido! O uso de mídia indoor está se disseminando e pode ser notado em diversos locais, transmitindo imagens, vídeos, entretenimento, mensagens de textos, notícias e muito mais!
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